Programa de gerenciamento de riscos (PGR)

O Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) é composto por no mínimo inventário geral de riscos e do plano de ação. o inventário de riscos é um documento do PGR que relaciona as atividades existentes na organização com as categorias de perigos e riscos que podem comprometer a segurança e a saúde dos trabalhadores. É o documento básico do Programa de Gestão de Riscos, no que se refere ao reconhecimento e avaliação de riscos relacionados a agentes físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e mecânicos/acidentes.

O Plano de Ação do PGR, deve atender às exigências das Normas Regulamentadoras NR-1, NR-9, no que diz respeito ao reconhecimento e avaliação de riscos relacionados a agentes químicos, físicos e biológicos. E, ainda, atender as exigências da NR-17 – Ergonomia, indicando situações nas quais se faz necessária a realização complementar da Análise Ergonômica do Trabalho.

Orçamento

preencha o formulário abaixo para receber um orçamento